O EVENTO

Em 2015, surgia o Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde, uma parceria entre o Hospital Israelita Albert Einstein e o Institute for Healthcare Improvement. Já neste ano, debatia-se a importância da busca por sustentabilidade no setor de saúde.
O 9º Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde terá como tema central em 2024 “Tecnologia para equidade”. E é com grande entusiasmo que o Hospital Israelita Albert Einstein e o Institute for Healthcare Improvement (IHI) se unem para trazer um evento único e inovador, que irá explorar o potencial da tecnologia para promover qualidade e equidade nos mais diversos setores da área da Saúde.

Local: Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein – Campus Cecília e Abram Szajman | Rua Comendador Elias Jafet, 755 – Morumbi, São Paulo/SP

INSCREVA-SE

Será um encontro imperdível que reunirá profissionais, especialistas e entusiastas da tecnologia, da saúde, da inovação e da equidade. Ao longo de quatro dias, exploraremos os eixos fundamentais que são a base para uma sociedade mais justa e igualitária: Inovação, Promoção a Saúde, Equidade, Meio Ambiente, Educação em Saúde, Segurança do Paciente, Big Data e Inteligência Artificial.

Entre os objetivos do evento, estão:

  • Promover a conscientização sobre a importância da quíntupla meta;
  • Explorar as possibilidades da tecnologia para promover qualidade e equidade em saúde;
  • Compartilhar conhecimentos e experiências sobre inovação na área da saúde e seus impactos positivos na equidade;
  • Discutir a evolução dos serviços de saúde para ecossistemas de inovação em saúde;
  • Estimular o debate sobre o papel da tecnologia na preservação do meio ambiente e na busca por soluções sustentáveis;
  • Discutir os possíveis impactos negativos da tecnologia e como mitigá-los;
  • Debater sobre os malefícios e oportunidades da inteligência artificial na equidade.

Junte-se a nós e seja um agente de transformação!

A PARCERIA

Em 2015, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE), uma instituição de saúde brasileira com mais de 60 anos de história, referência pelo atendimento de excelência, humanização, responsabilidade social, ensino e pesquisa, se associou ao Institute for Healthcare Improvement (IHI), uma organização sem fins lucrativos sediada nos Estados Unidos e com mais de 30 anos de experiência como promotor, parceiro e impulsionador de resultados na melhoria da saúde, para lançar o 1º Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde, do qual quase 2.000 pessoas de todo o mundo tiveram a oportunidade de participar.

Desde então, essas duas organizações vêm desenvolvendo uma comunidade crescente de profissionais comprometidos com a melhoria da qualidade e segurança do atendimento em saúde na América Latina. Além do Brasil, mobilizaram pessoas na América Latina, Estados Unidos e Europa. A cada ano, mais de 2.000 participantes com diferentes perspectivas, desde pacientes e prestadores de serviço da linha de frente, a diretores de operadoras e CEOs, se reúnem nesses encontros.

Por que participar?

Conheça alguns destaques que fazem do 9º Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde, um evento imperdível!

Una-se às principais lideranças do Brasil e da América Latina
INTERAJA COM EXPERTS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Os maiores experts na área de gestão em saúde, qualidade, segurança assistencial e experiência do cuidado centrado na pessoa.

Reforce a marca de sua instituição

Programação chancelada com a excelência Einstein e IHI.

Fortaleça suas parcerias
Descubra novas oportunidades e expanda suas conexões
Submissão de Trabalhos com Premiação “Julia Lima” 

Compartilhe sua experiência e conheça outras iniciativas inovadoras

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

O evento contará com tradução simultânea para três idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

PROGRAMAÇÃO EM TRILHAS 

Organize sua agenda com os temas de seu interesse

Este fórum é para você!

Interessado em aumentar o conhecimento de sua organização e o alcance do seu trabalho? Em busca de novos caminhos para um mundo pós pandemia? Engajado em melhorar a experiência do paciente e ampliar o acesso à saúde da população? Deseja criar valor e ampliar a equidade no sistema de saúde?

INSCREVA-SE

Os membros de nossa comunidade incluem:

  •  Presidentes, CEOs e diretores
  • Gerentes
  • Administradores hospitalares
  • Profissionais de qualidade e segurança do paciente
  • Médicos
  •  Enfermeiros
  • Profissionais da linha de frente no atendimento em saúde
  • Pesquisadores
  • Residentes
  • Estudantes

Junte-se a nós e faça a diferença!

Este fórum é para você!

Interessado em aumentar o conhecimento de sua organização e o alcance do seu trabalho? Em busca de novos caminhos para um mundo pós pandemia? Engajado em melhorar a experiência do paciente e ampliar o acesso à saúde da população? Deseja criar valor e ampliar a equidade no sistema de saúde?

Os membros de nossa comunidade incluem:

  •  Presidentes, CEOs e diretores
  • Gerentes
  • Administradores hospitalares
  • Profissionais de qualidade e segurança do paciente
  • Médicos
  • Enfermeiros
  • Profissionais da linha de frente no atendimento em saúde
  • Pesquisadores
  • Residentes
  • Estudantes

Junte-se a nós e faça a diferença!

INSCREVA-SE

PROGRAMAÇÃO

  • 09 de julho
  • 10 de julho
  • 11 de julho

Responsável Técnico:
Dra. Paula Tuma
CRM 109225-SP

* Programação e palestrantes sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PALESTRANTES

Sidney Klajner

Sidney Klajner é um cirurgião do aparelho digestivo, cirurgião robótico, coloproctologista e presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Em 2023 ele se uniu ao conselho administrativo do Institute for Healthcare Improvement (IHI), com o qual o Einstein mantém uma aliança estratégica. Desde 2018, é membro do conselho consultivo da Fundação Faculdade de Medicina, ligada à USP. Klajner é, ainda, professor do MBA Executivo de Gestão em Saúde no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa. Desde 2016, ele vem liderando o avanço da saúde digital no Einstein, fomentando uma cultura de incorporação de tecnologias e processos de ponta, como na digitalização de processos e intenso uso de dados nas tomadas de decisão. Por causa de sua liderança em tecnologias emergentes no cuidado com a saúde, foi convidado, em 2023, a participar do South by Southwest (SXSW), o maior festival de inovação e tecnologia do mundo, sendo o primeiro palestrante de uma organização de saúde brasileira a estar ali. Publicou, em 2019, o livro “A Revolução Digital da Saúde” (Editora dos Editores). Está entre os dez líderes brasileiros com presença mais relevante no LinkedIn, de acordo com a revista GVexecutivo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e é Top Voice em saúde na rede social desde 2020.

Claudio Lottenberg

Claudio Lottenberg, com graduação em Medicina, Oftalmologista com mestrado e doutorado pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo. É autor dos livros A Saúde Brasileira Pode Dar Certo; Cidadania - A Tecnologia ao Serviço do Paciente e Não ao Contrário e coautor do livro A Revolução Digital na Saúde. Atualmente, é Presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, do Instituto Coalizão Saúde, do Lide Saúde e da Conib (Confederação Israelita do Brasil). Membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Federal.
Foi membro do Conselho Superior de Saúde do Estado de São Paulo e do Conselho da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Saúde de São Paulo.
É Visiting Professor da Universidade de Harvard (EUA), professor titular de políticas públicas de saúde do curso do MBA em Saúde do Hospital Israelita Albert Einstein e membro da Academia de Medicina de São Paulo.

Kedar Mate

Kedar Mate, MD, é Presidente e Diretor Executivo do Institute for Healthcare Improvement (IHI), Presidente do Lucian Leape Institute e membro do corpo docente do Weill Cornell Medical College. O trabalho acadêmico do Dr. Mate concentrou-se no projeto de sistemas de saúde, na qualidade dos cuidados com a saúde, em estratégias para alcançar mudanças em larga escala e em abordagens para melhorar o valor. Anteriormente, o Dr. Mate trabalhou na Partners In Health, na Organização Mundial da Saúde, no Brigham and Women's Hospital e atuou como Diretor de Inovação e Educação do IHI. O Dr. Mate publicou vários artigos revisados por pares, capítulos de livros e white papers e recebeu várias homenagens, inclusive como Soros Fellow, Fulbright Specialist, Zetema Panelist e Aspen Institute Health Innovators Fellow. Ele se formou em História Americana pela Brown University e em Medicina pela Harvard Medical School. Você pode segui-lo no Twitter em @KedarMate

Pedro Delgado

Pedro Delgado, MSc, vice-presidente do Institute for Healthcare Improvement (IHI), supervisiona o portfólio de trabalho do IHI em três regiões (América Latina, Europa e Australásia) e da IHI Open School. Radicado no Reino Unido, ele é uma força motriz na expansão global do IHI. Desde o trabalho na redução de cesarianas e infecções adquiridas nos serviços de saúde no Brasil e na melhoria dos resultados na oncologia pediátrica em vários países da América Latina, até a melhoria da educação infantil no Chile, a melhoria da segurança dos pacientes em Portugal e da saúde mental em Londres, o Sr. Delgado lidera os principais contatos e projetos de melhoria do sistema de saúde em larga escala e das redes globais. Treina líderes e equipes seniores e dá palestras em todo o mundo sobre mudanças em larga escala, segurança dos pacientes e melhoria da qualidade. É Senior Atlantic Fellow em Equidade na Saúde, instrutor da Harvard T.H. Chan School of Public Health e editor associado da BMJ Leader.

Jafet Arrieta

Atualmente, a Dra. Jafet Arrieta ocupa o cargo de Vice Presidente da América Latina do Institute for Healthcare Improvement (IHI). Ela também é instrutora da Harvard Medical School, consultora de saúde e políticas públicas do departamento de saúde mental da Partners In Health e consultora de aprimoramento do Consórcio Latino-Americano de Inovação, Qualidade e Segurança em Saúde (CLICSS). A Dra. Arrieta é médica formada em Medicina pela Faculdade de Medicina do Tecnológico de Monterrey com Menção Honrosa. Possui também um doutorado em saúde pública pela Harvard School of Public Health, um mestrado em ciências médicas em saúde global pela Harvard Medical School e um diploma em melhoria da qualidade pelo Institute for Healthcare Improvement.

Paulo Borem

O Dr. Paulo Borem é diretor sênior do Institute for Healthcare Improvement (IHI), consultor de melhorias e certificado como Patient Safety Officer (PSO) pelo IHI. O Dr. Borem liderou 11 iniciativas de grande escala em Portugal e no Brasil. Ele também é responsável por cursos de treinamento no Modelo de Melhoria do IHI em países de língua portuguesa. O Dr. Paulo foi cirurgião vascular antes de se tornar Diretor Sênior do IHI.

Amar Shah

O Dr. Amar Shah é psiquiatra forense consultor e diretor de qualidade na East London NHS Foundation Trust (ELFT). É responsável, a nível executivo e do Conselho de Administração da ELFT, pela qualidade, desempenho, estratégia, planejamento e inteligência empresarial. Amar tem liderado a abordagem à qualidade na ELFT nos últimos 10 anos, tendo incorporado uma infraestrutura de melhoria da qualidade em grande escala e um sistema de gestão da qualidade, com resultados demonstráveis em áreas-chave do desempenho organizacional. Amar é o primeiro Diretor Clínico Nacional para a Melhoria no NHS England, liderando a aplicação da melhoria em todo o sistema de saúde e cuidados de saúde da Inglaterra. É o líder nacional de melhoria para a saúde mental no Royal College of Psychiatrists, liderando uma série de colaborações de melhoria em grande escala sobre temas como práticas restritivas, bem-estar da força de trabalho e igualdade.

Andrea Werner

Andrea Werner é Diretora de Saúde Populacional do Sistema de Saúde Bellin e Gundersen,
um sistema integrado de prestação de cuidados de saúde, que serve o Nordeste e o Sudoeste do Wisconsin, a Península Superior do Michigan, o Sudeste do Minnesota e o Nordeste do Iowa.
Enquanto Chief Population Health Officer, Andrea lidera a transformação do sistema numa Organização de Saúde Populacional.
As áreas de responsabilidade incluem Saúde Empresarial; Comunidade e Equidade; e Cuidados Responsáveis.
Andrea tem o seu BSW da Marquette University, MSW da University of Iowa, e completou o The
Programa de Formação de Conselheiros de Melhoria com o Institute for Healthcare Improvement em Boston, Massachusetts. Andrea trabalha na Bellin há 27 anos.

Pierre Barker

Diretor Científico do Institute for Healthcare Improvement (IHI), supervisiona as atividades de inovação, design e aprendizagem de ponta do IHI. Tem uma vasta experiência na criação de intervenções eficazes de melhoria da saúde numa variedade de sistemas de saúde e economias, e trabalhou em estreita colaboração com a Organização Mundial de Saúde para ajudar a desenvolver estratégias de implementação global. É Professor Clínico de Pediatria no Departamento de Saúde Materna e Infantil da Gillings School of Global Public Health na UNC Chapel Hill.

Stephen E. Muething

O Dr. Stephen Muething é Diretor de Qualidade e Co-Diretor do James M. Anderson Center for Health Systems Excellence no Cincinnati Children's Hospital Medical Center e Professor de Pediatria na University of Cincinnati College of Medicine. O Dr. Muething se concentra nas metas estratégicas do Cincinnati Children's para melhorar todos os aspectos do atendimento, incluindo segurança, resultados, experiência, acesso, acessibilidade e saúde da população. Ele atua como professor líder e mentor no programa de desenvolvimento de melhoria da qualidade no Anderson Center. O Dr. Muething foi um dos fundadores do Children's Hospital Solution for Patient Safety (SPS) e agora atua como consultor estratégico.

Andrea Gushken

Possui graduação em medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP USP), especialização em pediatria pelo Hospital das Clínicas (HC) da FMRP USP, alergia e imunologia pelo Instituto da Criança do HC FM USP. É Mestre em Ciências pela FM USP, tem MBA em Gestão em Saúde e especialização em Regulação em Saúde e Auditoria pela Fundação Unimed e é Especialista em Melhoria pelo Institute for Healthcare Improvement (IHI).
Profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado de saúde, atuou em Operadora de Plano de Saúde da saúde suplementar nas áreas de controle e custos, auditoria e medicina preventiva. Liderou projetos de melhoria na Atenção à Saúde Primária e Terciária. Atualmente atua como gerente de qualidade no Hcor, conduz projetos colaborativos junto aos demais hospitais PROADI-SUS e participa de iniciativas para a disseminação das metodologias de Ciências da Melhoria a nível nacional, contribuindo para a transformação do sistema de saúde brasileiro.

Fábio Racy

Formado pela Faculdade de Medicina da Univesidade de São Paulo (1994), Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia (1998) e especialização em Cirurgia do Quadril (1999), Cirurgia do Joelho e Artroscopia (2001), especialização em Adiminstração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo (2006), pós-graduação em Medicina Chinesa e Acupuntura pela Associação Médica Brasileira de Acupuntura (2009). Especialista em Medicina de Desastre pela Fundação SAMU de Sevilha (2017) e Beth Israel Deaconess Mediacal Center, Hospital escola da Faculdade de Medicina de Harvard, Boston (2018). Médico Ortopedista da Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Israelita Albert Einstein (unidade Ibirapuera) e Coordenador Médico do Comitê de Prevenção e Resposta a Catástrofe do Hospital Israelita Albert Einstein. Pós-graduação em Medicina Chinesa e Acupuntura pela Associação Médica Brasileira de Acupuntura (2009);
Especialização em Medicina de Desastre:
Fundación SAMU y Escuela de Emergencia SAMU (Sevilha, Espanha)
Beth Israel Deaconess Medical Center, Hospital escola da Faculdade de Medicina de Harvard (Boston, Estados Unidos da América)
Médico Especialisa em Medicina de Desastre e Catástrofe da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein;
Coordenador Médico do Comitê de Prevenção e Resposta a Catástrofe do Hospital Israelita Albert Einstein.

Vanessa Teich

Engenheira de produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, possui pós graduação em economia da saúde e mestrado em avaliações econômicas para Avaliação de Tecnologias em Saúde pela Universidade de York, Inglaterra. Atuou por 13 anos como consultora nas áreas de precificação e incorporação de novas tecnologias em saúde e atualmente é diretora de economia da saúde do Hospital Israelita Albert Einstein.

CALL FOR PRESENTERS

A submissão de Call For Presenters faz parte das atividades do 9° Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança em Saúde e convidamos os interessados a submeterem suas propostas para contribuir com a programação do Fórum até dia 31/01/2024!

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE CALL FOR PRESENTERS
SUBMISSÃO ENCERRADA

Data Final do Resultado – 25/03/2024

Confira as categorias disponíveis para enviar suas propostas:

1. ASG: AMBIENTE, SOCIAL E GOVERNANÇA
2. INOVAÇÃO
3. LIDERANÇA
4. SEGURANÇA
5. PESSOA
6. POPULAÇÃO

CALL FOR PRESENTERS

A submissão de Call For Presenters faz parte das atividades do 9° Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança em Saúde e convidamos os interessados a submeterem suas propostas para contribuir com a programação do Fórum até dia 24/01/2024!

Confira as categorias disponíveis para enviar suas propostas:

1. ASG: AMBIENTE, SOCIAL E GOVERNANÇA
2. INOVAÇÃO
3. LIDERANÇA
4. SEGURANÇA
5. PESSOA
6. POPULAÇÃO

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE CALL FOR PRESENTERSEDITAL PARA SUBMISSÃO DE CALL FOR PRESENTERS

Data Final do Resultado – 25/03/2024

CALL FOR POSTERS

A exposição de trabalhos faz parte das atividades do 9° Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança em Saúde e proporcionará aos participantes a oportunidade de dividir suas estratégias de melhoria e comemorar o sucesso de seus projetos. Submeta seu trabalho até dia 31/03/2024!

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE CALL FOR POSTERSUBMETA SEU CALL FOR POSTER ENCERRADO

Data Final do Resultado – Call For Poster – 13/05/2024

Ao apresentar seu trabalho no fórum, você poderá:

  • Dividir sua experiência com os principais líderes e tomadores de decisão do setor
  • Compartilhar o trabalho de sua organização e construir o seu perfil profissional
  • Contribuir para a melhoria da gestão da saúde em nível nacional e internacional

CALL FOR POSTERS

A exposição de trabalhos faz parte das atividades do 9° Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança em Saúde e proporcionará aos participantes a oportunidade de dividir suas estratégias de melhoria e comemorar o sucesso de seus projetos. Submeta seu trabalho até dia 25/03/2024!

Ao apresentar seu trabalho no fórum, você poderá:

  • Dividir sua experiência com os principais líderes e tomadores de decisão do setor
  • Compartilhar o trabalho de sua organização e construir o seu perfil profissional
  • Contribuir para a melhoria da gestão da saúde em nível nacional e internacional
EDITAL PARA SUBMISSÃO DE CALL FOR POSTERSUBMETA SEU CALL FOR POSTER ENCERRADO

Data Final do Resultado – Call For Poster – 13/05/2024

ORGANIZAÇÃO

COMISSÃO EXECUTIVA

Sidney Klajner
Don Berwick
Kedar Matte
Henrique Sutton de Sousa Neves

Miguel Cendoroglo Neto
Pedro Delgado
Alexandre Holthausen Campos
Victor Nudelman

COMISSÃO ORGANIZADORA

Alexandre Holthausen Campos
Carla de Azevedo Bezerra
Claudia Garcia de Barros
Claudia Laselva
Daniel Peres
Guilherme de Paula Pinto Schettino

Jafet Arrieta
Miguel Cendoroglo Neto
Paula Tuma
Paulo Borem
Pedro Delgado

COMISSÃO CIENTÍFICA

Presidente: Paula Tuma
Adriano Jose Pereira
Adriano Tachibana
Camila Hernandes Pinheiro
Celso de Moraes Terra
Flavia Nascimento de Camargo
Jafet Arrieta

João Gabriel Dias Pagliuso
Juliana Todaro
Nam Jin Kim
Paulo Borem
Simone Brandi
Vanessa Damazio Teich

COMISSÃO TRABALHOS CIENTÍFICOS

Fernanda Paulino Fernandes
Aline Cristina Pedroso
Camila Vasti Miranda
Luciana Carvalho Moura Tralli
Paulo Borem
Fernando Faraco

ORGANIZAÇÃO

Centro de Educação em Saúde Abram Szajman do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

PATROCINADORES

Patrocinador
Apoio Institucional

Faça parte desse movimento

INSCREVA-SE

PERGUNTAS FREQUENTES

Órgãos de imprensa terão acesso ao evento? Como proceder para participar?

Sim. Encaminhe um e-mail para forumlatam@einstein.br informando o seu contato e empresa. Seu pedido será direcionado e respondido pela assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein.

As apresentações dos palestrantes estarão disponíveis após o evento?

As apresentações autorizadas pelos palestrantes estarão disponíveis na Plataforma de Transmissão do evento em formato PDF durante o fórum. Por se tratar de propriedade intelectual do conferencista, o material poderá não ser compartilhado.

Onde poderei obter imagens do evento?

As imagens disponibilizadas ao público serão publicadas no site oficial do evento.

Como faço para receber a nota fiscal correspondente ao pagamento da minha inscrição?

A nota fiscal será enviada em formato eletrônico para o e-mail cadastrado no ato da inscrição no prazo de 7 dias úteis após o término do evento (nota fiscal eletrônica).

É permitido filmar, fotografar ou efetuar registro de áudio durante o evento?

Não é permitido gravar, filmar ou fotografar sem prévia autorização expressa da comissão organizadora do evento.

Posso levar um acompanhante ao evento?

Todas as atividades do evento são restritas aos participantes devidamente inscritos e portando a credencial do evento. Não será permitido o acesso ou permanência de acompanhantes ou pessoas sem o crachá de identificação.

Haverá serviço de guarda-volumes?

Sim. O serviço estará disponível gratuitamente aos participantes no local do evento.

Caso haja perda de algum item, haverá algum ponto de achados e perdidos?

Sim, o serviço estará disponível na secretaria do evento.

O evento oferece pontuação em programas de educação continuada?

Sim, no Programa de Educação Médica Continuada do Hospital Israelita Albert Einstein.

Haverá serviço de tradução simultânea? Para quais idiomas?

Todas as atividades do Fórum (09 e 10 de julho) serão traduzidas, permitindo que sejam acompanhadas em Português, Inglês e Espanhol. Os receptores deverão ser retirados e devolvidos no local do evento.
Visitas guiadas não terão tradução simultânea disponível.

É permitido fumar nas dependências do evento?

Não é permitido fumar nas dependências do evento.

É recomendado algum traje específico?

O evento não requer nenhum traje específico para participação. Recomendamos, no entanto, traje esporte fino ou social.

Haverá serviço de atendimento médico disponível?

O evento contará com uma ambulância disponível para atendimentos emergenciais durante todo o período da programação.

Há serviço de alimentação nos arredores?

Sim, anexo ao local do evento haverá pontos de de alimentação.

Como solicitar uma necessidade especial?

Portadores de necessidades especiais deverão encaminhar um e-mail para: forumlatam@einstein.br com a descrição da solicitação desejada.

Há estacionamento disponível no local do evento?

Sim, o Campus conta com aproximadamente 400 vagas cobertas. No entanto, esse serviço não está incluído no valor da inscrição e é de responsabilidade de cada participante.
Para maior comodidade, sugerimos o uso de serviços de táxi ou aplicativos de transporte.

Não consegui me inscrever com antecedência. Posso efetuar minha inscrição no local?

Sim, mas recomendamos que as inscrições sejam realizadas previamente através deste site até dia 03 de Julho

Perdi o meu crachá. como posso ter acesso ao evento no dia seguinte?

Os participantes deverão se dirigir ao balcão de credenciamento e solicitar a 2ª via do crachá de identificação. Entretanto, esquecimento ou perda da credencial poderá acarretar um custo adicional para ser reemitido.

AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO OFICIAL:

Empresa: AD Agência de Viagens e Turismo
Endereço: Praça Dom José Gaspar, 134 – 5º andar República I SP
Telefone: 55 11 5087-3455

HOSPEDAGEM
Os participantes poderão usufruir de tarifas diferenciadas em alguns hotéis localizados nas proximidades do evento. Consulte a agência oficial do evento para disponibilidade, preços e serviços adicionais.

VISITE O SITERESERVAS

TECNOLOGIA PARA EQUIDADE

9º FÓRUM LATINO-AMERICANO DE QUALIDADE E SEGURANÇA NA SAÚDE

Faça parte desse movimento

INSCRIÇÕESREGULAMENTOSEJA UM PATROCINADOR

©2020 Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein – todos os direitos reservados.

CNPJ: 60.765.823/0001-30 – Endereço: Av. Albert Einstein, 627 – Morumbi – São Paulo – SP – 05652-000